Pesquisar Neste Blog

Meditação

Mãe. Amor, Exemplo.

Todos os dias devem ser considerados como Dia das Mães, mas não está errado separar uma data específica para homenagear àquelas que um dia foram veículos de Deus para que todos nós nascêssemos. Uma homenagem pra lá de justa. A mãe é alguém que sofre, que renuncia, que se esforça, em fim, que faz sacrifícios grandiosos para que seu(s) filho(s) não tenham falta de nada. Uma das melhores maneiras de Deus demonstrar seu infinito amor por nós é através do amor de uma Mãe.
Pena que em nossos dias tenhamos tantas mães sofrendo pelos seus filhos que trilham por caminhos tortuosos e trazem tanto desgosto ao já sofrido coração da Mãe. Que todos os filhos saibam agradecer às suas mães, não apenas no Dia das Mães, não apenas com um presente, um abraço, um beijo, um “Feliz dia das Mães”, mas com muito mais que isso. Que possam ser gratos com atitudes de obediência, de carinho, de um trato amoroso e afetivo. Presenteie sua mãe todos os dias com atos e atitudes e não apenas uma vez ao ano com palavras e presentes.
Você que não tem mais a sua mãe, agradeça sempre a Deus por um dia ter tido o privilégio de ter nascido daquela mulher que, mesmo não estando mais presente, deixou em você a marca do amor e carinho que teve enquanto presente. Não permita que a tristeza seja a marca do seu dia, mas a alegria de ter sido filho(a) de alguém tão especial.
Parabéns e que Deus abençoe a todas as Mamães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário